Circuito Norte Mineiro de Jiu Jitsu

O desejo de fazer o jiu-jitsu crescer e se fortalecer cada vez mais no Norte de Minas Gerais, fez com que alguns professores da região entendessem que isso só poderia acontecer mediante a união de todos aqueles que vivem da arte-suave e conhecem a realidade do povo norte mineiro.

Esses professores no intuito de unir as equipes e crescer o jiu- jitsu regional, criaram o CIRCUITO NORTE MINEIRO DE JIU - JITSU, que será dividido em seis etapas, seguidas de um padrão em excelência, para maior conforto dos atletas, professores e público presente.

Agora os eventos Copa Combat Club, Copa Janaúba, Copa Porteirinha, Minas Open, Copa Fight Club e Copa Norte de Minas fazem parte de um Circuito que visa fortalecer e valorizar as equipes, as competições e os atletas do nosso querido Norte de Minas.

Com um alto e rigoroso padrão de organização, qualidade e respeito a todos, principalmente ao público que prestigia o nosso esporte, o Circuito Norte Mineiro chega para criar um ranking de atletas e equipes, com excelentes premiações e valorização de todos os seus participantes, diretos e indiretos.

Começando agora em março com a 4° Copa Combat Club de Jiu- Jitsu e terminando em novembro com a Copa Norte de Minas de Jiu - Jitsu, o Circuito Norte Mineiro de Jiu - Jitsu irá mostrar a força do Norte de Minas dentro e fora dos tatames!

Muitas coisas boas ainda estão por vir, esse é só o começo!
Esperamos por você e sua equipe!

Missão

Transformar crianças, para que não tenhamos que remendar homens, melhorar o meio em que vivemos através das artes marciais, abrir portas para que as pessoas alcancem seus sonhos, fazer com que o jiu- jitsu seja acessível a todos; (simpatizantes, atletas, professores e família), para que levem consigo o respeito ao próximo que as artes marciais propõe.

Visão

Fazer com que disciplina, honra e respeito ao próximo, não sejam motivos de gloria, e sim hábitos de vida.

Valores

Disciplina, honestidade, honra, simplicidade, liberdade, responsabilidade e senso de justiça, são valores sólidos, onde construímos nossa moral e Caráter.
O Jiu- Jitsu não é apenas mais uma forma de atividade física, vai muito além, ele nos ajuda a sermos seres-humanos melhores pois, dentro dos tatames aprendemos valores que não podem e, nem devem, ficar apenas no tatame.